Dream avatars
ola jovem Dream se cadastre se ñ for e loge se for tenho um bom jogo a até mas
Dream avatars
ola jovem Dream se cadastre se ñ for e loge se for tenho um bom jogo a até mas
Dream avatars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O forum em que vc cria seu propio jogo
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 area de criação de magia do reyno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Greiy Mankey
Admin



Mensagens : 61
Pontos Dream : 130
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:54 pm

para criar uma magia faça o seguinte:
Código:
nome:(nome da magia)
tipo:(fogo,vento,normal e etc.)
descrição:(faça a descrição para saber como é)
lado:(bem ou mal)
historia:(como ganhou a magia uma historia de no minimo 10 linhas)
imagem da magia:(pra ajudar)



OBS:tabem vale para animais de estimação
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamavatars.forumeiros.com
gustavo_10

gustavo_10


Mensagens : 9
Pontos Dream : 9
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 04/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:27 am

nome:(espada cortante de fogo)
tipo:(fogo)
descrição:(eu pego minha espada consetro minha energia nela e começa a sair fogo se eu fazer um corte no ar pode acertar varias pessoas facilmente queimando elas)
lado:(bem)
historia:(eu estava lutando contra um urso na floresta
ele estava ganhando de mim quando comecei a consetrar
minha energia e ele começou a queimar eu ñ sabia como
tinha feito isso so sabia que tinha que controlar essa
abilidade,então comecei meditando so consetrndo minha
energia por algumas horas então eu soltei toda essa
energia na minha espada liquidando com a floresta que
eu estava então eu tentei controlar essa energia e
consegui agora e so eu atacar que a energia continua
ñ sai toda de uma vez)
imagem da magia:(area de criação de magia do reyno 12310)
oBS:é para o personagem ñ para o animal
Ir para o topo Ir para baixo
Greiy Mankey
Admin



Mensagens : 61
Pontos Dream : 130
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:32 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamavatars.forumeiros.com
laladasa

laladasa


Mensagens : 12
Pontos Dream : 12
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:17 pm

nome:espada da morte
tipo:escuridão
descrição:eu fico nervoso e coméça a sair varios esperitos em vouta de mim criando uma espada e quando eu acerto alguem com minha espada a pessoa fica loca ou fóra de si area de criação de magia do reyno Blackexcalibur
lado:mal

imagem da magia: area de criação de magia do reyno Blackexcalibur

historia:eu estava na floresta quando chega um bicho gigante aranhando meu peito mais eu desviei e falei saco agoar eu te mato bicho do caramba e eu saquei minha espada e dei varias nele e nem feis efeito e falei vc é fórte né e ele começoua a dar varios arranhão em mim e deviei de varios mais o ultimo el acertou 2 no meu lados do peito e falei saco oque eu posso fazer merda aaaaaa corri e m cima dele e chamei meu animal e ele começou a dar varias mordida nele e eu falei vouta se ñ vc vai morreu e eu sobi no pescoço dele e começei a dar varios espadadas no olho dele e ele começoua a gritar e eu falei agora o bicho ficou nervoso e eu falei saco agora eu vou ter que ficar mais forte e agora eu vou crira um poder de escuridão e eu foquei meu poder em mim mesmo e começou a sair varios fantasma e eu num comçegui e falei saco e fiquei cansado e o monstro me deu um murro e eu sai voando e ele venho correndo e eu tava longe e falei agora vai e eu concentrei meu poder da escuridão e saiu os fantasma e falei eu num vou perder e concentreoi e saiu do chão ésta espada area de criação de magia do reyno Blackexcalibure eu faeilegal e eu dei uma nele e ele começou a se esmurrar e ele morreu se batendo e falei ninguem se mexe comigo e eu fui embora em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
Greiy Mankey
Admin



Mensagens : 61
Pontos Dream : 130
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:47 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamavatars.forumeiros.com
laladasa

laladasa


Mensagens : 12
Pontos Dream : 12
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:11 pm

nome:fantasma da escuridão
tipo:escuridão
descrição:quando percebo que meu oponente é f´rte e eu fico furioso eu coloca minah espda frincada no chão e sai esse cara e comvelocidade ele num para de atar meu inimigo e meu inimigo fica super fraco area de criação de magia do reyno 7deespadas4
lado:mal

imagem da magia:area de criação de magia do reyno 7deespadas4
historia:
eu estava continuando minha joranada pra destruir gente que queria me matar quando aparece um bando de monstros furiosos e eu falo saco agora eu vou ter que lutar e eu saqui minha espada e começei a dar varia smai s toda a hora que eu acerto um ele me dão varios aranhões e eu falo vou ter que envocar minha espada do mau e eu grito espada da morte e começoa a me concvertrar e éla surgi e eu pego e dou varias neles mais eele ssó fica com o peito aberto e eu fico sem energia e a espada vai embora e eu falo saco eles são destrutiveis e eu bayt neles e eles ficar nervoso e eu faleo saco agora eu vou apelar e eu fico furioso e infrico minha espada no chão e surgi um invicador meu da escuridãoarea de criação de magia do reyno 7deespadas4 e ele começa a ddar varias neles e eles morrem e eu falo béla eu consegui um poder mais forte e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
laladasa

laladasa


Mensagens : 12
Pontos Dream : 12
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:42 am

aceita aii pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Greiy Mankey
Admin



Mensagens : 61
Pontos Dream : 130
Reputação Dream : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:12 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamavatars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





area de criação de magia do reyno Empty
MensagemAssunto: Re: area de criação de magia do reyno   area de criação de magia do reyno I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de criação de magia do reyno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de criação de magia do reyno
» area de criação de magia do reyno
» area de criação de magia do reyno
» area de lutas do reyno
» area de lutas do reyno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream avatars :: reinos de lutas magas :: reyno mankey-
Ir para: